Español
English
Italiano

Baleias e pingüins, tradicionais galesas em plena meseta patagônica, a Península de Valdés com sua impressionante reserva de fauna autótona que lhe valeu ser declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, um vislumbre de “la Tierra como solía ser” está esperando por você para visitar esta linda cidade da Patagônia Atlântica.

Viagens a Puerto Madryn

Puerto Madryn, paraíso das baleias e dos pinguins

Ver detalhes> Puerto Madryn, paraíso das baleias e dos pinguins
Disponível: De Outubro a Dezembro, saídas diárias
Atrativos: Pingüinos, Ballenas, Península de Valdés, Puerto Madryn
Duração: 4 dia(s).
Preços: da USD 495

Duas excursões lhe permitirão ter uma visão completa deste local privilegiado da Patagônia Atlântica: Uma visita à Península Valdés, uma reserva da flora e fauna patagônica em um estado puro declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, onde você pode navegar entre os enormes Baleias Francas Austrais. Em seguida, uma caminhada até Punta Tombo para caminhar, literalmente, no meio da maior colônia de pingüins de Magalhães do continente.

Caminhando com pingüins

Ver detalhes> Caminhando com pingüins
Disponível: De Outubro a Março, saídas diárias
Atrativos: Pingüinos, Península de Valdés, Puerto Madryn
Duração: 4 dia(s).
Preços: da USD 395

Duas excursões que lhe permitirá ter uma visão completa deste lugar privilegiado da Patagônia Atlântica: - Uma visita à Península de Valdés, impressionante reserva da flora e fauna patagônica em estado puro declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. - Um passeio até Punta Tombo, a maior colônia de pingüins de Magalhães do continente. Você caminhará literalmente junto a eles, por trilhas costeiras, seu habitat natural.

Profunda Patagônia

Ver detalhes> Profunda Patagônia
Disponível: De Julho a Março, saídas diárias
Atrativos: Pingüinos, Ballenas, Glaciar Perito Moreno, Península de Valdés, Parque Nacional Tierra del Fuego, Ushuaia, El Calafate, Puerto Madryn, Trem do Fim do Mundo
Duração: 10 dia(s).
Preços: da USD 1.535

Uma opção ideal para conhecer a Patagônia, visitando três de seus pontos chaves: primeiro o Litoral Atlântico, Puerto Madryn e Península de Valdés (Patrimônio da Humanidade segundo a UNESCO); mais tarde, a imponência dos Glaciares com seu misterioso e mágico gelo azul (também declarado Patrimônio da Humanidade) e finalmente, o encanto de Ushuaia, a “Bahia que mira ao poente” em Tierra del Fuego, o fim do mundo.